Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias é destinado para o registro de violações à legislação ou às diretrizes contidas no Manual de Ética e Compliance e nas Políticas Corporativas

Podem ser denunciadas condutas que não estejam, ou pareçam não estar, em conformidade com leis, normas, regulamentos ou políticas e procedimentos internos da Cobrape, tais como ações que caracterizem má conduta, conflito de interesses, casos de fraude, corrupção e suborno, assédio moral e sexual e desvios éticos na prática profissional.

As informações serão tratadas de forma sigilosa e imparcial, e não haverá hipótese de retaliação. Caso você assim prefira, o anonimato é garantido, e você terá acesso ao encaminhamento de sua denúncia por meio de um protocolo. O prazo máximo de resposta de uma denúncia é de 90 dias.

Todas as denúncias devem ser baseadas em fatos, evitando suposições. Devem conter  o máximo  de informações  possíveis, para que o Comitê de Ética e Compliance possa apurar a natureza e a extensão das alegações.

Os relatos devem ser sempre feitos de boa-fé, de preferência
acompanhados por evidências ou citação de testemunhas que auxiliem na apuração do fato ou comportamento relatado.

Você pode fazer sua denúncia:

Diretamente com a Agente de Compliance ou qualquer dos membros do Comitê de Ética e Compliance

Preenchendo o formulário ou gravando mensagem de voz diretamente aqui
Para consultar o andamento de uma denúncia, clique aqui

Agente de Compliance:
Eliete Tedeschi - elietetedeschi@cobrape.com.br
Escritório Curitiba - Fone: (41) 3094-2424

Membros:
Flávio dos Reis Dias - flavio@cobrape.com.br
Carmem Nascimento - carmemnascimento@cobrape.com.br
Otávio Ferrari - otavioferrari@cobrape.com.br
Luis Eduardo Gregolin Grisotto - edu@cobrape.com.br
Escritório São Paulo - Fone: (11) 3897-8000

Sergei Fortes - sergeifortes@cobrape.com.br
Escritório Brasília - Fone: (61) 3048-7750